Stephanie Sigman e Barbara Mori iniciaram filme em maio, o filme vai se chamar "Alice no país de Maria"

   A atriz Stephanie Sigman continua com a sua ascendente cerreira como atriz neste ano, pois fez o piloto de uma série para US Network, enquanto que em maio começará com as filmagens de um projeto chamado "Alice no país de Maria", com Barbara Mori e com direção de Jesus Magaña.
  "Estive fazendo dois capítulos como piloto de uma serie de US Network nos Estados Unidos, em Miami, com Manolo Cardona e foi em torno de dois meses de filmação, estava muito divertido, é ação, fala de política e tem um pouco de comédia", dito.
   De acordo com a atriz este projeto ainda não tem nome, contudo, já está na parte da produção e edição, e  embora é colombiano, está feito em Inglês.
   Também, informou que no México se está preparando para uma fita dirigida por Jesus Magaña, chamada "Alice no país de Maria", que começaram a filmar em maio.
    Entretanto, Barbara Mori, quem também esteve na premiação dos Prêmios Canacine, diz estar feliz porque em junho começa em fim, depois de uma ano e meio uma serie, na qual emissora de tv ia ser exibida, entretanto, adiantou que fará uma conferência na imprensa para falar dos detalhes.
   Também, disse que no final de maio inicia as gravações de "Alice no país de Maria", na qual é uma história romântica e fantasiosa.
   Em respeito as sua tatuagens, revelou que acaba de fazer outra que ao total já seriam nove tatuagens e anunciou que fará mais.
    Também, Barbara Mori, destacou para "Fórmula Espectacular", que faz uma ano que criou a fundação"Amor Infinito", junto com Oscar Aguirre, que se dedica a realizar os sonhos de crianças que se encontrar em estados finais na sua doença.
    A respeito, a atriz se mostrou muito contente com o projeto, pois é algo que alimenta o espirito e a completa satisfação, cada vez que vê uma das crianças sorrindo.
    "Aquelas crianças sabem que vão morrer, vivem sua vida monótoma e é tão triste, tão cinza, tão preto e branco que quando chega alguém pra cumprir com o sonho é como dar-lhe um momento de luz e alegria, e isso me completa muito". Diz Barbara.






Comentários

Postagens mais visitadas