Barbara Mori e seu filho Sergio fizeram a mais divertida seção de fotos.

   Acabou de fazer 15, e parece que os ele tem mais, parece Sergio Mayer Mori à sua mãe, a atriz Barbara Mori, famosa por seus grandes olhos verdes e cabelos castanho comprido.
   Mas também parece que a relação mãe-filho torna-se mais íntima e divertida todos os dias, quantas vezes eles enviam tweets e até mesmo protagonizam em divertidas sessões de fotos em que a similaridade e relacionamento entre os dois óbvia.


  Na quarta-feira, a estrela de "Alice no País de Maria" compartilhou uma colagem de fotos em que Sergio e ela "vestiu-se" com bonés e chapéus, para fazer caretas e posar para a câmera que não pode esconder a sua surpreendente semelhança. "Con el corazón inflamado… me tienes", escreveu ao lado da imagem.
 
  A atriz compartilhou uma foto de quando o pequeno (produto de seu relacionamento com o ator Sergio Mayer) tinha apenas dois anos. Foi um pouco gordinho e cachetoncito. Um encanto!

       Agora Sergio Mayer Mori perdeu as formas arredondadas e tornou-se um jovem magro e bonito, que não tem interesse em seguir os passos de seus pais em atuar, mas em vez disso, é atraído pela música. Então, talvez em breve veremos liderando o cenário da música mexicana. O tempo dirá.





Comentários

Postagens mais visitadas