Dos Lunas, o grande acerto de Mundo Fox

Depois do primeiro capítulo de Dos Lunas, podemos falar que esta serie era o que necessitávamos para encerrar o ano.

Para ter uma ideia de qualidade e profissionalismo dessa serie só basta ler os nomes de Carlos Carrera, Epigmenio Ibarra, Pitipol Ibarra, Jerry Rodríguez e Sergio Guerrero. Quem nos presenteou com excelentes produções como: Capadócia, Fortuna e 8vo Mandamiento.

Os protagonistas são Barbara Mori quem também é produtora da serie, junto a Leonardo Sbaraglia, Arcelia Ramírez e Ilse Salas são os encarregados das atuações importantes da história.

Dos Lunas a nova produção de Argos TV e Cadenatres para Mundo Fox!

Dos Lunas em seu conceito distinto e tão bem feito que por nada Mindo Fox fez um a Pré-Estreia e dua repetições especiais do primeiro capítulo.

A história narra a vida de duas mulheres aparentemente opostas em personalidade, mas idênticas no físico. Por um lado , Soledad, uma psicóloga, e do outro, Luna, uma DJ maluca, que não tem limites. Esses personagens nos levaram a refletir sobre a dualidade do ser humano, para descobrir quem somos de verdade.

Dos Lunas busca fazer com que o telespectador questione e junto vincular as desordens psicológicas como parte da vida cotidiana, dando uma resposta do porque temos traumas.

A serie em sua primeira temporada tem 13 episódios, e apenas um foi transmitido.

Desfrute de Dos Lunas todas as terças as 21:00 horas (México) por Mundo Fox.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas