20 confissões da Barbara Mori para a Revista InStyle mês de novembro.

Barbara Mori sem censura! As 20 confissões da belíssima atriz.




É a terceira vez que colocamos a Barbara mori na capa da revista e nos impressiona que ainda está tão bela quanto em 2006. Ainda, a belíssima atriz tem muito que dizer e muito mais que demonstrar. Na entrevista que a nossa colaboradora Diana Amador conseguiu, ela deixou bem claro que Barbara é mais que uma mulher bonita, é uma das melhores atrizes do cinema latino. Você quer conhece-la perfeitamente? Aqui lhe mostraremos 20 coisas curiosas que a atriz nos contou:

1. Ainda se encontrava estudando quando começou a trabalhar como garçonete na pizzaria do pai; depois teve uma proposta de uma agência para coordenar castings e finalmente fez sua estreia como modelo. Aos 17 anos já era completamente independente! 

2. Ao passar por uma agência de modelos, a bela uruguaia aprendeu muito mais que ficar com a postura correta e ter um bom ângulo, Sua maior lição foi a disciplina e a responsabilidade.

3. Quando começou a sua carreira na televisão Barbara levava seu filho Sergio aos fóruns e entre gravações, faziam as tarefas de casa juntos, liam e viam TV antes do pequeno ter que ir parar casa dormir.

4. Nunca foi vista em escandá-los nem nenhuma fotografia em situações comprometedoras, pois sua privacidade é um tesouro.

5. A atriz tem a sua própria fundação, Amor Infinito, que realiza o sonho de crianças com doenças e fase terminal.

6. Da mesma maneira, em cada oportunidade ela colabora com campanhas de prevenção ao câncer, pois sua mãe, sua tia e ela mesma já tiveram a doença.

7. Ela não gosta de bajulação, e apesar de seu físico, nunca foi tomado como um símbolo sexual; tão grata a vê-lo, mas isso não é determinante nas suas decisões ou os desafios profissionais que quer impor.

8. Depois de uma década sem estar na televisão, Barbara começou a se sentir presa. Sentia que havia deixado de aprender e evolucionar, por isso decidiu seguir um de seus sonhos mais ambiciosos: ser atriz de cinema.

9. Para a preparação de um personagem, passa meses fazendo leituras, vendo filmes e aprendendo psicologia. Na verdade, ela gosta de estudar!

10. Até agora, ela já participou de 11 filmes, três como produtora, e está muito envolvida na promoção do filme. É por isso que se juntou ao Cinema 23. Que é uma associação de atores, produtores e diretores de 22 países, que visa promover o cinema latino-americano.

11. Pelo segundo ano será apresentadora do Prêmio Fénix - organizados pelo Cinema 23 para distinguir o melhor do filme iberoaméricano- e que será realizado em 25 de novembro.

12. Seus amigos à chamam de "Barbie".

13. Barbara não gosta de qualquer esporte, mas era freqüentemente vista no estádio para assistir aos jogos de seu namorado, Kenneth Sigman.

14. Conheceu Kenneth através de agora sua cunhada, Stephanie Sigman, com quem gravou o filme Alicia en el pais de Maria.

15. Até agora ela não precisou mudar radicalmente o seu físico para fazer um filme, mas ela assegurou que não lhe importaria. Defato, simplesmente para ajudar, à alguns meses atrás a atriz corou o cabelo para fazer uma doação a fundação Do the Shake. Como ela disse: "Cabelo cresce!"

16. Não se interessa muito por marcas de roupa, só usa o que se sente bem; não tem um desenhista favorito, mas o Ricardo Seco, que é um amigo próximo e foi quem deu a oportunidade de seu filho Sergio participar desfilando pela primeira vez.

17. Quando era criança, queria ser professora do primário, e depois descobriu sua vocação para atuar; porém sempre sonhou em ser mãe. Seu filho está perto de fazer 18 anos!

18. Assegurou que o seu filho é quem lhe ensinou a ser melhor com ela mesma. Seu momento favorito com ele foi quando conheceram a Itália.

19. Tem aproveitado o seu tempo para se concentrar em seu trabalho e dias inteiros de boas leituras, como Una nueva tierra, de Eckhart Tolle.
 
20. NOSSA FRASE FAVORITA DA ENTREVISTA: "Eu nunca me senti tão glamourosa, nunca me interessou a ser um símbolo sexual, e eu assumi esse papel, eu só quero ser uma boa atriz e uma boa mãe".

- Dianna Amador, @UnaDiana


Comentários

Postagens mais visitadas