10 coisas que devemos saber sobre o filme "Buscando Inés" (Revista Central)



 Cada vez se encontra mais perto da estreia o novo filme que é protagonizado pela Barbara Mori, produzida por All About Media.

Marimar Vega e Barbara Mori
1. Este guia é baseada em um ensaio de Juana Inés Dehesa. Trata de Inés, uma escritora, quem após recusou um pedido de casamento, reencontra consigo mesma e com vários tabus sociais; por exemplo, se uma mulher passar dos 30 e não está com ninguém, é uma solteirona!

2. Elegeram a Barbara em vez de fazer o casting. "Foi uma seleção muito pensada: além da sua capacidade para atuar e beleza, se conectou de imediato com sua personagem", revelou José Alberto López, produtor em All About Media.

3.  As gravações em Guadalajara manteve o elenco e a equipe longe de distrações. "Tomamos café da manhã, comíamos e fazíamos as cenas do filme", confessou os produtores.

4. Toda a equipe fez um esforço enorme para se ajustar as datas de Jordi Mollà (Óscar). As leituras do script foram feitas através do Skype,  enquanto viajava por Madrid, Itália e México.

5. Juan Pablo Medina interpreta um Sensei, o melhor amigo de Inés. A química com Barbara é real, sua química vai além das telas.


Juan pablo medina y corte de pelo


6. No estresse das filmagens, Barbara sentiu que não estava fazendo bem uma das cenas e em pleno desespero, Beto López, apostou que ela gostaria de fazer, ele podia ter passado de cena... Ela conseguiu! "Nos deixou um mohawk muito raro", nos compartilhou Pedro López, quem é diretor da empresa de produções.

7. Natasha Dupeyrón tem uma participação especial: interpreta a sobrinha de Inés (Barbara Mori). Filmaram uma cena na boate, onde mais de 50 figurantes participaram.

8. Andrés Almeida, interpretou Marco, o namorado de Inés, quem recusou o pedido de casamento, depois de 7 anos de relação.

9. Na história Marimar Vega (Camila) e Barbara Mori (Inés), quem já são amigas há muitos anos, se conhecem em uma festa a fantasia. (Primeira Imagem)

10. Foi criada pela produtora All About Media, dirigida por Pedro López, de quem são sócios Ninfa Salinas e seu marido Rodrigo Ripstein.

Fotos: Cortesía


Matéria da Revista Central, na qual todos os direitos estão reservados.
Traduzido pelo Fã Clube Oficial da Barbara Mori aqui no Brasil (@BarbaraMoriBR).

SE FOR UTILIZAR DO MESMO POR FAVOR DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS.
EQUIPE BARBARA MORI BRASIL.

Comentários

Postagens mais visitadas